quarta-feira, 24 de abril de 2013

Real Beauty

Todos os dias, nós mulheres, somos agredidas psicologicamente com fotos nas revistas, internet e televisão de mulheres perfeitas de pele sedosa, lábios e sobrancelhas bem desenhados e passam a milhas de ter celulite e estrias. Eles fazem-nos acreditar que todas nós temos de seguir aquela tendência para podermos ser desejáveis. E eu pergunto-me.. "Eles quem?" A sociedade, os média, empresas de cosmética, lojas de roupa.Tudo que for oposto do estereótipo de beleza é considerado inestético e grotesco. A verdade é que ninguém é perfeito, eu não sou e estou muito mas mesmo muito longe de ser... enfim, tenho de aprender a conviver com isso, e essas mesmas mulheres que parecem esculpidas por anjos na maioria das vezes .. foram esculpidas pelas mãos de um cirurgião. Somos levadas a comprar produtos, cremes e a recorrer a operações.
As mulheres são uma mina de ouro para o sistema capitalista, porque que o sexo feminino é muito inseguro e estes parasitas injectaram-nos com "soluções" milagrosas rápidas e eficazes que nos iam fazer bonitas e mais contentes com a nossa aparência. Não sou contra cirurgias, cada um deve de fazer aquilo que lhe faz sentir melhor. Mas o que eu realmente queria frisar mais uma vez é que se nós mulheres tivéssemos a capacidade de deixar influenciar na nossa vida um elogio como deixamos influenciar uma depreciação , seriamos muito mais felizes.

Com isto tudo, queria deixar aqui  um vídeo que me fez escrever este pequeno texto:


Ninguem é perfeito, e não ser perfeito não significa não ser bonito... As imperfeições toranam-nos únicas!



segunda-feira, 22 de abril de 2013

Irrita-me tanto...

aquelas pessoas que se querem mostrar mais inteligentes que às outras à frente dos professores!
"Épa.. sou mesmo bom!"
O professor pergunta à turma quanto é 2+2  e ele responde logo que é 4 depois vira-se pra turma e pergunta... então e vocês sabem qual é a raiz quadrada de 20? Como se ele é que fosse o professor!


Má frend.... palmas pra ti!



mete o teu extenso conhecimento no olho!

Tão simples...


Com vídeos destes, cresce em mim uma esperança de que o mundo não está perdido.
Esta criança vai longe, demonstra raciocínio rápido e descomplicado... mais um vez digo: 

Não ensine uma criança, aprenda com ela"


domingo, 21 de abril de 2013

Cada um tem o que merece

23º graus na rua, um dia lindo de viver.... e eu em casa encafuada com os olhos em bico a estudar Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Parkinson, AVE e  DPOC'S .... Haja pachorra!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Se Deus quiser...

Incrível como o ser humano colocou uma tremenda responsabilidade no todo o poderoso!
"Se Deus quiser vou ser promovida no trabalho
Se Deus quiser eu vou comprar aquele carro
Se Deus quiser vou acabar o curso!"
Esta capacidade de colocar fé num ser superior faz-me confusão! Todos seriamos mais realizados pessoalmente se colocássemos essa fé em nós mesmos!
"Se eu quiser vou ser promovida no trabalho
Se eu quiser vou comprar aquele carro
Se eu quiser vou acabar o curso."
Essa força divina que tanta gente fala, nada é mais do que o medo de colocar essas responsabilidades em nós mesmos e se falharmos os únicos culpados somos somente nós! Então pela lógica da batata se nada der certo daquilo que nós queremos a culpa é de Deus.
Infelizmente as pessoas ainda não compreenderam que as únicas coisas que caem do céu é chuva e caca de pombo e que temos de lutar por aquilo que ambicionamos.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Coisas que se vão perdendo de geração a geração

Quem nunca ouviu a frase, "se fugires vai ser pior" da boca da nossa mãe, não sabe o que é indecisão.
Reflexos? Eram treinados  quando nos desviávamos das chineladas das avós
Adrenalina? Era correr temendo pela vida quando tocávamos nas campainhas dos vizinhos!
Resistência? Era treinada quando saiamos da escola... e davamos a vida para chegar a horas de ver o Dragon Ball...
Experiências destas que tornaram a nossa infância única

domingo, 14 de abril de 2013

H2O


Há quem já se tenha antecipado umas décadas e percebido que a água vai ser um símbolo maior de status do que Louis Vuitton ou Channel... O problema é mesmo esse
Esta menina custa uns míseros 25 euros

Há uma linha que separa...#2

Há uma linha que separa as dores "monstruais" de uma simulação de parto!


sábado, 13 de abril de 2013

Historias de Amor


Ultimamente é o que mais tenho feito, mas da pior maneira!

Dia do Beijo

Um feliz dia para todos os beijoqueiros!


Beijo é um carimbo que serve para mostrar que a gente gosta daquilo.

(beijinho esquimó que eu adoro)


"O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfulas..."













Teorias da Tia Cidália #2

"Quando vou ao supermercado só vejo promoções de cerveja!!! Promoção do pão, açúcar, leite é que não!  Depois estes cajados, fartam-se de emborcar cerveja e tem o descaramento de chegar a casa no dia seguinte... " Épá.. a feijoada que fizeste ontem fez-me muita mal... estou muita mal disposto!" Cajados da merda, a comida caseira que a mulher é que faz mal ao estômago... não são as cervejas que bebem"

Vazio

Durante os 7 minutos que faço para chegar da minha casa à faculdade, vou com os meus fones nos ouvidos, dá aproximadamente para ouvir duas músicas e meia. E na minha cabeça não tem nada mais do que o vazio. Assim como aqueles que fumam para relaxar, eu oiço música. Com ela esqueço todos os problemas, assim como aqueles que bebem para esquecer. Aprecio tudo o que está a minha volta, seja o sol que irradia os meus olhos ou a chuva que cai sobre mim. Gosto desse momento! Aprecio-o e valorizo!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vou ter saudades

Vou ter saudades do espaço que já considerava meu
Vou ter saudades do "meu" quarto

da "minha" cozinha


desta paisagem panorâmica que a "minha" sala oferece



Dos mergulhos nocturnos na piscina
Vou ter saudades de roubar laranjas ao senhorio e aos vizinhos...

domingo, 7 de abril de 2013

Não nasci pra isto...

Fiz a semana passada unhas de gel porque fui cobaia de uma rapariga. Sem dúvidas que ficaram bonitas e tornaram a mão mais delicada e feminina mas acontece é que... não é nada funcional para mim. Até ao 3º dia tentei ter o maior cuidado com aquilo mas não deu resultado.
Primeiro, não podia tocar viola, segundo, não podia usar unhas compridas nas aulas práticas, terceiro, cozinho e lavo loiça todos os dias e por último não podia usar o meu traje...Não aguentei nem 5 dias, arranquei aquela porcaria toda... é caso de dizer que não nasci pra não ter as mãozinhas de barbie.

sábado, 6 de abril de 2013

Teorias da tia Cidália #1

" Antigamente os moços eram badios e maus hoje são hiperativos, antigamente as pessoas eram malucas, agora são depressivas. O que muda é o nome porque a merda é toda a mesma"