sábado, 31 de agosto de 2013

Era hoje...

que me apetecia deitar na cama e lá ficar até chorar todas as mágoas que me vão consumindo!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gorilla

Começo a acreditar piamente que as pessoas só gostam de merda! Só falam da porcaria de atuação da Miley Cyrus e da Lady Gaga quando o Bruno Mars dá um espetáculo de se lhe tirar o chapéu...
Aqui fica o momento :D

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Música do dia


Agora já posso chorar, e não fingir que não sinto
Agora já posso chorar, amargurada cujo o destino finto.
Agora já posso chorar pela doce mentira e pela dura verdade
Mas ninguém me tira a felicidade
De chorar livremente minhas tristezas

P.

Tá tudo charingado

A última semana foi um tanto quanto atribulada, porém nada melhor que descarregar as más energias em casa de amigos. Foi isso mesmo o que fiz! Refugiei-me durante 1 semana e meia longe de casa, perto daqueles que gosto e que sei que gostam de mim. Porém aconteceram peripécias muito curiosas, sendo que descobri que a A. fala enquanto dorme e é sonambúla.
Eis algumas conversas que consegui captar:

"- Sim.. é só um momento por favor... o melão é 0,60 centimos o quilo!"

"A. -  Fod*-se esta merda ta cheia de bolinhas pretas na cama!
Eu (que acordo sobresaltada) - Bolinhas pretas? Onde?
A - Oh... olha para aqui tá cheio de bolinhas pretas "na" tás vendo? ( estava a agarrar bolinhas pretas invisíveis porque eu não vi nada)
Eu - A. tás a sonhar ou tás mesmo acordada?
A- Oh cara*** tó acordada! - assim que acaba de dizer isto cai dura na cama.
passado 30 minutos estava a abrir a porta do quarto a dizer que ia cortar melancia!
Como é óbvio eu morria de rir e ficava acordada durante a noite com um pouco de medo que ela saísse do quarto e caísse das escadas...só não dei conta de que esta criaturinha nada adorável  vai dividir quarto comigo no próximo semestre !

Sem coração


E ele nem sabia a sorte que tinha em não ter um coração, só assim ninguém lhe magoava

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Where i wanna be


E se pudesse era aqui que estaria. Longe de tudo, longe das pessoas, longe dos meu pensamentos... apenas e somente na Lua.

sábado, 17 de agosto de 2013

Depois da tempestade

Assim espero! Como diz o povo: "Depois da tempestade vem sempre a bonança" A minha cabeça e o meu coração estão numa tempestade que parece não ter fim. Vejo-me num remoinho... mas sei que a vida tem algo bom reservado para mim. Preciso de acreditar nisso!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Génios

"Se todas as crianças do mundo fossem aquilo que os pais quiserem que sejam, o mundo estaria cheio de génios que não trabalhavam." Disse um amigo meu e muito bem.
Estamos inseridos numa sociedade que dita o que deveremos de ser. Os pais, avós, tios incutem nas gerações precedentes os seus sonhos perdidos, acreditam que só com um canudo, com um bom carro e uma casa seremos alguém importantes na vida. Gostaria de ver aqueles que fazem o "trabalho desprezível"deixassem de existir por 1 mês... o mundo ficaria lindo!

Recordar pancadas antigas


Deu-me vontade de voltar a fazer bijuterias. Fiz estas duas pulseiras para relembrar os velhos tempos em que fazia bujigangas dessas... anéis de cristais Swarovski, brincos, malas, cadernos personalizados, caixas em decoupagé, cachecóis etc. Bem, eu adorava fazer aquilo, exigia muita concentração, imaginação e ajudava-me a relaxar não pensando em nada. Vendi bastante (ganhei alguns €urinhos à custa desta pancada) e passava horas a fio com o olhos naquelas peças minúsculas.

Não me levem a mal ...

Longe estão os meus clientes de saber que tenho apelidos secretos para eles
Os velhotes dos marretas - Dois velhotes que partilham a mesma mesa no dia dos jogos de futebol,um é do Sporting e o outro é do Sporting Braga, anti Benfica, belenenses etc.Parecem os comentadores da bola, há dias que se amam e há outros que só falta andar a batatada.

O capitão América- Outro velhote, sisudo, que passou  a maior parte da vida na América e lá é tudo melhor...detentor de toda a razão deste mundo e aí de alguém que lhe diga o contrário.

Inspector Gadget - Este é outro velhote mas este é mesmo insuportável. Abre o correio dos vizinhos, regateiro, está sempre inspeccionar tudo e todos. E o melhor de tudo é que diz que já teve a SIDA e já se curou com um milagre de Deus e já esteve no mundo da droga mas com a fé cristã conseguiu livrar-se dessa vida. Anda pela rua de boina na cabeça e de mãos atrás das costas. 

O Rolling Stone- Este é mesmo engraçado... magrinho (pele e osso), alto e parecido ao Keith Richards (guitarrista dos Rolling Stones)


Marilyn Monroe - Uma senhora  já com uns 50 e poucos anos loira (falsa) cheia de laca, de lábios bem vermelhos e usa um perfume horrendo que se sente a 1km de distancia... fico com dor de cabeça antes dessa ave rara entrar

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quinta feira Santa

Completamente sozinha em casa!

Ora bem... o plano foi dormir, dormir, humm dormir mais um bocado e ver filmes. Resumindo e concluindo: Perfectto! Sem ninguem a azucrinar-me o juízo porque não fiz nada em casa, porque só passei o dia a dormir..bla bla bla! Hoje foi um dia muito produtivo... Dolce far niente
Por fim, nada melhor que jantar na varanda à luz das velas ( porque a lampanda fundiu-se) com uma boa taça de vinho!



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

:3


Coisas sobre mim #8

Tenho tendência para encontrar os piores vídeos da internet... o mais estúpido que podem imaginar e faço questão de torturar os meus amigos com essas pérolas.
Aqui fica o último

Semana de cão

Tudo começou com aquelas limpezas a fundo que me deu durante a noite... já não aguentava a cor das paredes do meu quarto, um verde alface horripilante, apesar de eu gostar de verde, era uma cor muito pesada para um sitio onde só queremos é relaxar e descansar.
Depois de ter sido aconselhada por uma amiga especialista em feng shui, escolhi os tons e mãos à obra.
                                                                  Antes
Depois


Adoro fazer este tipo de trabalhos, apesar de ser cansativo. Sim porque não foi só pintar... foi jogar fora móveis do tempo do Dom Afonso Henriques, limpar e esfregar. Enfim, a casa já pedia novos ares

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pequenos gestos fazem a diferença

Juan trabalhava numa fábrica de distribuição de carne. Um dia, quando terminou o seu horário de trabalho, foi a um dos frigoríficos para inspeccionar algo, mas num momento de azar a porta fechou-se e ele ficou trancado lá dentro.

Ainda que tenha gritado e batido na porta com todas as suas forças, jamais o poderiam ouvir. A maioria dos trabalhadores estava já em casa e no exterior da arca frigorífica era impossível ouvir o que estava acontecendo lá dentro.

Cinco horas mais tarde, quando Juan já se encontrava à beira da morte, alguém abriu a porta. Era o segurança da fábrica e este salvou a vida de Juan.

John perguntou ao segurança como foi possível ele passar e abrir a porta, se isso não fazia parte da sua rotina de trabalho, e ele explicou:
“Eu trabalho nesta fábrica há 35 anos, centenas de trabalhadores entram e saem a cada dia, mas você é o único que me cumprimenta pela manhã e se despede de mim à noite. Os restantes me tratam como se eu fosse invisível. Hoje, como todos os dias, você me disse seu simples ‘olá’ na entrada, mas nunca ouvi o ‘até amanhã’. Espero o seu ‘olá’ e ‘amanhã’ todos os dias. Para você eu sou alguém. Ao não ouvir a sua despedida, eu sabia que algo tinha acontecido… Procurei e encontrei!”

Sorte grande

"Atão" não é que me saiu a sorte grande? Em Maio tirei finalmente a carta de condução e desde então tenho andado com a carrinha do meu progenitor,
Um amigo de uma amiga minha foi para os EUA viver e tinha aqui uma empresa de não sei o que, que também não interessa nada para o caso, e estava a vender camiões e montes de coisas, e por acaso tinha um carro antigo que já não queria nem para vender por já não ter grande valor comercial. Só queria despachar-se daquilo e dar o carro a alguém. BINGO!!!! Liga-me logo a minha amiga a perguntar se queria ficar com o bólide...



É CLAROOOOOOOOOO MUITAS VEZES CLAROOO QUE SIM!
image

Agora é só mudar o nome do proprietário e levar ao mecânico ver o que necessita
BAZINGAAAAAAAA!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Summer Party


Não sou uma pessoa que gosta de festejar o aniversário, mas sendo que no domingo os Keane fazem o obséquio de me presentear com um concerto..há que aproveitar!
image
Lá vou eu mais a maluca da minha madrinha curtir um bom concerto :)

image

Odeio que...

me assustem

Mas adoro assustar os outros xD

domingo, 4 de agosto de 2013

Quando as músicas falam por mim


Silêncio! Não fales
Quando cospes o teu veneno
Mantém a boca fechada, eu odeio isto
Quando falas assobiando e dás sermões
Sobre o teu novo Messias
Porque as tuas teorias são muito interessantes

Não consigo encontrar nenhum lado bom
Não tenho a intenção de julgar
Mas quando tu lês o teu discurso, é cansativo
Já é o bastante

Vou tapar meus ouvidos como uma criança
Quando as tuas palavras não significam nada
Digo la la la
Vou aumentar o volume quando tu falares
Porque se meu coração não pode conter isso
Encontro uma maneira de bloquear e digo
La la, la la la
La la, la la la
Encontro uma maneira de bloquear e digo
La la, la la la
La la, la la la

Férias?

Depois do estágio, do stress do relatório e exames, nada calha melhor do que férias...

ERA BOM!!!!

Acordam-me as 9 da manhã
"Vai à Makro, ao Recheio, leva o carro à inspecção, arruma a casa, ajuda a cozinheira"
PORRA! Assim prefiro mil vezes que comecem as aulas!

Só queria uma semaninha para mim, ficar sozinha em casa a fazer serões de series, dormir as horas que quero e não ser incomodada... só isso! É pedir muito? 

Queremos mais palhaços

Queremos mais palhaços destes
 

E não destes


Queremos palhaços que roubem sorrisos e gargalhadas às crianças hospitalizadas e não 
aqueles que nos roubam a felicidade, justiça e dinheiro!

Coisas que a vida me ensinou ... ultimamente

Aprendi que...

Aprende-se muito quando se erra!
o meu silencio, as vezes é a melhor resposta... e a pior também!
conquista-se as pessoas sendo simplesmente nós mesmos;
a vida é muito breve;
é preciso muita coragem para dizer o que nos vai no coração;
por vezes não engolimos sapos... e sim dinossauros;
o facto de ter um sorriso nos lábios, não significa que sou feliz;
pequenos gestos tem a capacidade de mudar o meu dia;