quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dia de chuva

Está um dia maravilhoso lá fora, chuva, vento, frio, céu nublado, trovoada e o cheiro de terra molhada. Simplesmente adoro.
Tenho as pipocas e o filme... só faltas tu!


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

És a melhor maneira de viver...

És a melhor maneira de viver. Podia dizer-te que te quero por tudo o que és. Mas estaria a mentir. Quero-te por tudo o que sou contigo. Quero-te pelo que sou. Porque me sinto, em ti, a pessoa que quero ser. És a minha melhor maneira de viver. Quero-te por egoísmo. É isso. Quero-te por egoísmo. Espero que me queiras pelo mesmo motivo.
—  Prometo Falhar, Pedro Chagas Freitas
 
For other Sexy Gifs — http://c0uples-gifs.tumblr.com/




domingo, 9 de novembro de 2014

O que tens à mão

“Só interessa o que és capaz de fazer com tudo o que tens à mão;
tens de viver com a vida que tens à mão; 
tens de a usar para teu proveito; tens de a explorar; tens de a sacanear se for necessário;
tens de viver com a vida que tens à mão.”


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Amor

"O amor se cultiva, o amor se lapida, o amor se estimula. O amor morre, mesmo sendo real. E ainda renasce, mesmo estando morto. O amor não é genético, não se nasce sabendo amar, você aprende a amar". - Augusto Cury

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Nutella

Se a Nutella curasse todas as minhas feridas já não passava pelas portas... o que é certo é que neste momento só apetece enfrascar-me em nutella deitada na cama ate secar as lágrimas... há dias maus! Hoje é um deles.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dia de chuva...

O Outono decidiu aparecer aqui pelos Algarves. Frio e chuvinha boa pedem sempre um belo de um cappucino quentinho.

Amizades e grupinhos...

Começo a achar que sou meio anti social. Estou no último ano do curso e apenas fiz 3 amizades que posso dizer que levo para a vida. Olho para os meus colegas e é saídas, jantaradas etc mas eu fico sempre no meu canto. Casa - Faculdade, Faculdade - Casa.
Não consigo identificar-me com ninguém e inerente a isso não sinto necessidade de juntar-me a algum grupinho. Aliás... eu nunca fui de grupos de amigos, sempre tive um amigo aqui, outro acolá.
Para alguém ser meu amigo tem que passar por uma série de fases ou então apenas ser mais maluco que eu - no bom sentido-.
O que é certo é que prezo muito as minhas antigas amizades e apesar da distância tudo se mantém como se ainda ontem estivéssemos juntos.

domingo, 2 de novembro de 2014

Para onde quiseres...

Sem dúvidas ou receios.. se vou contigo estou no caminho certo.

Vira volta de 180º

Pois é... há uns meses atrás "desisti" do blogue devido a problemas pessoais, falta de inspiração e motivação. Mas uma coisa é verdade... desistir seja do que for não é resposta para nada. Os problemas continuam, a falta de motivação também mas há sempre algo ou alguém na nossa vida que nos rouba um sorriso, que nos faz pensar que apesar de tudo, todos os dias é uma nova chance, um recomeçar... por isso não há motivos nenhuns para eu deixar de aqui escrever o que me vai na alma.
I'm back!