Todos os dias, nós mulheres, somos agredidas psicologicamente com fotos nas revistas, internet e televisão de mulheres perfeitas de pele sedosa, lábios e sobrancelhas bem desenhados e passam a milhas de ter celulite e estrias. Eles fazem-nos acreditar que todas nós temos de seguir aquela tendência para podermos ser desejáveis. E eu pergunto-me.. "Eles quem?" A sociedade, os média, empresas de cosmética, lojas de roupa.Tudo que for oposto do estereótipo de beleza é considerado inestético e grotesco. A verdade é que ninguém é perfeito, eu não sou e estou muito mas mesmo muito longe de ser... enfim, tenho de aprender a conviver com isso, e essas mesmas mulheres que parecem esculpidas por anjos na maioria das vezes .. foram esculpidas pelas mãos de um cirurgião. Somos levadas a comprar produtos, cremes e a recorrer a operações.
As mulheres são uma mina de ouro para o sistema capitalista, porque que o sexo feminino é muito inseguro e estes parasitas injectaram-nos com "soluções" milagrosas rápidas e eficazes que nos iam fazer bonitas e mais contentes com a nossa aparência. Não sou contra cirurgias, cada um deve de fazer aquilo que lhe faz sentir melhor. Mas o que eu realmente queria frisar mais uma vez é que se nós mulheres tivéssemos a capacidade de deixar influenciar na nossa vida um elogio como deixamos influenciar uma depreciação , seriamos muito mais felizes.
Com isto tudo, queria deixar aqui um vídeo que me fez escrever este pequeno texto:
Ninguem é perfeito, e não ser perfeito não significa não ser bonito... As imperfeições toranam-nos únicas!
aquelas pessoas que se querem mostrar mais inteligentes que às outras à frente dos professores!
"Épa.. sou mesmo bom!"
O professor pergunta à turma quanto é 2+2 e ele responde logo que é 4 depois vira-se pra turma e pergunta... então e vocês sabem qual é a raiz quadrada de 20? Como se ele é que fosse o professor!
23º graus na rua, um dia lindo de viver.... e eu em casa encafuada com os olhos em bico a estudar Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Parkinson, AVE e DPOC'S .... Haja pachorra!
Incrível como o ser humano colocou uma tremenda responsabilidade no todo o poderoso! "Se Deus quiser vou ser promovida no trabalho Se Deus quiser eu vou comprar aquele carro Se Deus quiser vou acabar o curso!"
Esta capacidade de colocar fé num ser superior faz-me confusão! Todos seriamos mais realizados pessoalmente se colocássemos essa fé em nós mesmos! "Se eu quiser vou ser promovida no trabalho Se eu quiser vou comprar aquele carro Se eu quiser vou acabar o curso."
Essa força divina que tanta gente fala, nada é mais do que o medo de colocar essas responsabilidades em nós mesmos e se falharmos os únicos culpados somos somente nós! Então pela lógica da batata se nada der certo daquilo que nós queremos a culpa é de Deus.
Infelizmente as pessoas ainda não compreenderam que as únicas coisas que caem do céu é chuva e caca de pombo e que temos de lutar por aquilo que ambicionamos.
Quem nunca ouviu a frase, "se fugires vai ser pior" da boca da nossa mãe, não sabe o que é indecisão.
Reflexos? Eram treinados quando nos desviávamos das chineladas das avós
Adrenalina? Era correr temendo pela vida quando tocávamos nas campainhas dos vizinhos!
Resistência? Era treinada quando saiamos da escola... e davamos a vida para chegar a horas de ver o Dragon Ball...
Experiências destas que tornaram a nossa infância única
Há quem já se tenha antecipado umas décadas e percebido que a água vai ser um símbolo maior de status do que Louis Vuitton ou Channel... O problema é mesmo esse
"Quando vou ao supermercado só vejo promoções de cerveja!!! Promoção do pão, açúcar, leite é que não! Depois estes cajados, fartam-se de emborcar cerveja e tem o descaramento de chegar a casa no dia seguinte... " Épá.. a feijoada que fizeste ontem fez-me muita mal... estou muita mal disposto!" Cajados da merda, a comida caseira que a mulher é que faz mal ao estômago... não são as cervejas que bebem"
Durante os 7 minutos que faço para chegar da minha casa à faculdade, vou com os meus fones nos ouvidos, dá aproximadamente para ouvir duas músicas e meia. E na minha cabeça não tem nada mais do que o vazio. Assim como aqueles que fumam para relaxar, eu oiço música. Com ela esqueço todos os problemas, assim como aqueles que bebem para esquecer. Aprecio tudo o que está a minha volta, seja o sol que irradia os meus olhos ou a chuva que cai sobre mim. Gosto desse momento! Aprecio-o e valorizo!
Fiz a semana passada unhas de gel porque fui cobaia de uma rapariga. Sem dúvidas que ficaram bonitas e tornaram a mão mais delicada e feminina mas acontece é que... não é nada funcional para mim. Até ao 3º dia tentei ter o maior cuidado com aquilo mas não deu resultado.
Primeiro, não podia tocar viola, segundo, não podia usar unhas compridas nas aulas práticas, terceiro, cozinho e lavo loiça todos os dias e por último não podia usar o meu traje...Não aguentei nem 5 dias, arranquei aquela porcaria toda... é caso de dizer que não nasci pra não ter as mãozinhas de barbie.
" Antigamente os moços eram badios e maus hoje são hiperativos, antigamente as pessoas eram malucas, agora são depressivas. O que muda é o nome porque a merda é toda a mesma"