sábado, 12 de março de 2011

Doo-Wops & Hooligans

Entrou a "arrebentar". Considerado nos anos 90 o cover mais novo do mundo de Elvis Presley, Bruno Mars tem vindo a conquistar seu público com uma guitarra acústica na mão e uma voz incrível. Foi nos bastidores como produtor que Bruno começou a ganhar relevancia, co-compondo os temas "Right Round", do rapper Flo Rida, "Wavin' Flag", de K'naan e "Fuck You!", de Cee Lo Green,"Nothin' on You" de B.o.B e "Billionaire", de Travie McCoy.
Em 2010, lançou seu álbum de estréia, intitulado Doo-Wops & Hooligans, lançado em 4 de Outubro daquele ano, pelo selo da Atlantic/Elektra Records.

Seu primeiro single, "Just The Way You Are", o primeiro da carreira de Mars, atingiu a #1 posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, "Grenade", também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas. O terceiro single retirado do álbum, "The Lazy Song", fora lançado em 15 de Fevereiro de 2011. No 53º Grammy Awards, Bruno Mars ganhou o prêmio de melhor vocal pop masculino com "Just The Way You Are"
O sucesso de “Grenade” e “Just The Way You Are”, ambos N°1, estabelece Bruno Mars como um dos seis artistas masculinos da história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles e o primeiro a fazê-lo em 13 anos.

Just the way you are


Grenade


O meu já cá canta xD

3 comentários:

Deboraah13 disse...

E eu tornei-me fa.....
Muito!
Lol

Patrícia disse...

graças a quem? hum? quem foi? xD

Anónimo disse...

<3 adoroooooooooo