sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tô pronta a matar

Segundo Freud, o ser humano nasce já com dois principais impulsos: a sexualidade e a agressão! Sim... todos temos o instinto de matar. Bem mas  não é de Freud que vos venho falar.
O que quero dizer é que todos tem o seu lado "B" e na mulher isso é visivel todos os meses.  A vontade de aniquilar alguém sem piedade torna-se uma constante nessa infeliz altura. TPM, tensão pré- menstrual, mas eu prefiro chama-la de  " Tô Pronta a Matar", é essa repentina mudança de humor que assusta muitos homens. TPM também é a sensação de que o mundo vai acabar antes da menstruação.
Acreditem! Nesses dias se me virem, não me digam nada, não me olhem, não me toquem.Por vezes basta darem um "Oi" que me imagino a extreminar aquela pessoa.  ( Como a Ally MacBeall)
 
E justamente nessas alturas as pessoas parecem quem adivinham que não estou bem e só exigem mais de mim. Juro que rezo pra não me falhar a paciência e o alto grau de controle.

Irritam-me as pessoas simpáticas, antipáticas, aliás... todas as pessoas me irritam, tudo me irrita.
É fudid..... estar de TPM... é ter fome e não ter vontade de comer, é querer carinho e não querer que ninguém te toque, é brigar porque o talher não está no lugar, é chorar sem razão aparente e ter medo de ficar sozinha no mundo! É ser injusta com os que estão por perto!

Mas sinceramente... este mês bateu forte! Só me apetecia mandar as pessoas se F....

É complicado... nem eu mesma entendo! E quando temos consciência que fomos injustas descontamos nos nossos amiguinhos chocolates.
Vejam estes videos que achei super interessantes





TPM no ponto de vista dos homens:


4 comentários:

Isabella disse...

Eu tenho instinto para matar mesmo sem estar com TPM xD Mas´é bem verdade que os homens correm perigo, homens e outras pessoas em volta xD

Anónimo disse...

Tchiiiiii
nem me chego entao!
Quando estiveres melhor avisa okay?

Baci*

Ana Paula disse...

Olha eu não respondo por mim qdo estou nessa fase...KKKKKKKKKKKKKKKKK...a coisa fica feia...tem hr q nem eu me aguento...
Eu ri mto do video do elevador...KKKKKKKKKKKK...e aquelas duas do estacionamento, não quero nunca encontrar com elas...KKKKK...
Amei o post...

Roh disse...

Não estou vendo graça nenhuma. Parece que está escrito na minha cara que os tais dias chegaram. Todos os Problemas Misturados. Ah, querem saber? Me deixem em paz. Se não vier com chocolate, melhor ficar a uma distância segura, viu?
Brincadeirinha. Adorei, viu. Mas cuidado comigo hoje.