domingo, 7 de outubro de 2012

Conversas com a minha mãe...

nunca acabam bem! Cada uma fica com a sua opinião... SEMPRE!
Hoje ela estava a ler uma revista onde estava focado o rosto da Barbara Guimarães. Uma das mulheres portuguesas mais bonitas e com muita classe no meu ponto de vista.

-Ai! Olha-me só isto, com o dinheiro que ela tem podia fazer um tratamento à cara.
- Opá! Eu não te entendo... Fartas-te de falar mal das pessoas que metem botox na cara e agora estás ai a falar dela que tem rugas!
- Não é isso! É que ela tem tanto dinheiro...
- Mas não importa, ela faz o que lhe apetece com o dinheiro! Talvez goste de se ver com rugas. Cada um é como é!


Eu sou apologista de que cada um deve de fazer o que bem quer com o seu corpo! Desde que se sinta feliz está tudo bem. Mas agora quem somos nós para criticar seja quem for? Se tem rugas é velha se não tem rugas é porque  é ridícula porque quer ser voltar a ser uma moçinha jovem outra vez... Valha-me a santa.
Há uma frase que diz... quando apontares o dedo a alguém.. não te esqueças que tens três apontados para ti.
Sabem que lição eu tiro disto? Que se F?#% o mundo... não nascemos para agradar a todos.

FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES

Sem comentários: