domingo, 10 de agosto de 2014

Um dia disseram-me ...

 "que tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é certo, o que é errado, com erros cometidos, por palavras de quem nos ama. No fim de contas, ao passar o tempo, aparece-nos a consciência dos nossos actos, contudo, com consciência somos quem gostamos de ser? Somos feliz quando fazemos as coisas que queremos fazer, ou quando fazemos coisas que talvez seja o melhor para nós? Eu gosto de arriscar, eu faço sem pensar, sou feliz, sofro, amo, nunca odeio, perdoou, agarro-me ao desconhecido e resolvo os seus enigmas, luto contra tudo e todos, nunca desisto. Faço da vida uma história de aventura, uma história de romance, uma história de comédia, uma história de ação.!! Não consigo imaginar como será o fim desta história, mas com certeza espero ter pelo menos um " viveram felizes para sempre"...
A vida é curta, temos obstáculos difíceis, enormes, obstáculos que nos rodeiam e nos deixam apenas com uma saída, às vezes essa saída está por cima de nós e nem olhamos, mas com certeza está alguém de mão estendida para nos tirar de lá. Não vamos desistir de nós, acreditem que temos sempre alguém pronto a ajudar-nos e vamos utilizar a força desse alguém para nos levantarmos, nem que esse olhem para esse alguém e esse alguém seja eu.!!"

Sem comentários: