quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desaparecida em combate

Pois é ... eu ando mesmo desaparecida por estas bandas! A universidade tem ocupado muito do meus dias e noites! Sem falar que estou de cabelos em pé com umas certas cadeiras -.-"
Começo a fartar-me de ir a anatomia, a matéria já por si é uma seca completa e o professor senta o cú na cadeira e lê a merda dos slides todos.... POR FAVOR!!!!!!!!! Assim também quero ser professora de anatomia. Não fazem ideia de o quão agoniante é aquela aula... 2 horas fechados a ouvir um professor a ler com uma voz super monótona o que esta no computador. Basicamente aquela é uma aula que nos põe à prova... ou melhor... vou começar a propor aos meus colegas um jogo... para as aulas serem mais aliciantes "QUEM CONSEGUE RESISTIR MAIS TEMPO A FICAR DENTRO DA SALA?"

É sério.... eu desespero!

Para aliviar a cabeça de toda esta tensão académica, nada melhor que um concerto para abanar o capacete... e foi bem isso que fiz! Não podia faltar à grande despedida dos Scorpions no Pavilhão Atlântico, foi algo inesquecível, com muito rock e vai deixar muitas saudades. Particularmente foi especial, porque há muito que já tinha combinado com uma amiga minha que os iríamos ver  e connosco iria a mãe dela que é fã e nunca tinha ido a um show. Então desde 2009 estava agendado este sonho para ser realizado... sem data fixa! Até que chegou o grande dia.

Sem comentários: