domingo, 18 de dezembro de 2011

Todo o mundo precisa de amigos não é?

Pois,como já falei num outro post, elas nascem em ocasiões inesperáveis.
Por muito longe que esteja, eu sei que posso contar, desabafar, rir e até chorar.
Engraçado como a distância que nos separa é um pequeno e insignificante detalhe. A diferença de idades até fortalece ainda mais o nosso elo e enriquece nossos dias com diferentes experiências.  Não é assim Kátia?

Incrível também como me sinto reconfortada quando falo com a minha Dé!  Um dia sem falar com ela... e as 24 horas não sabem ao mesmo....e ai do dia que eu não lhe fale, levo logo um puxão de orelhas! Mais uma vez, apesar da distância convivemos diáriamente, desabafamos, rimos e choramos! Só agradeço a Deus por colocar pessoas preciosas na minha vida e afastar as venenosas.

E o meu Patinho de estimação? Só Deus sabe as palhaçadas que já fizemos. Apesar de estar agora longe   nada  altera na nossa amizade.

E sabem porque? Porque quando o que sentimos é verdadeiro é para sempre... aquilo que sentimos é tão forte que nada nem ninguém ou coisa alguma pode destruir...
Já agora .. este é o presente que recebi esta semana ^^

Obrigada minha querida Kátia

2 comentários:

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiii!Que homenagem lindaaaaaa.Amei e me emocionei...Vce é fantastica e é uma honra ter tanta consideração sua ,a reciproca e a mesma.Desejo a vc todo o sucesso do mundo e ja te disse que é a nova Ophra...
Abraço forte

Anónimo disse...

E pronto, ler coisas assim as 09:33 da manha dixa-me logo a choramingar :o)

Love YOu so much

Baci*