sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Não me levem a mal ...

Longe estão os meus clientes de saber que tenho apelidos secretos para eles
Os velhotes dos marretas - Dois velhotes que partilham a mesma mesa no dia dos jogos de futebol,um é do Sporting e o outro é do Sporting Braga, anti Benfica, belenenses etc.Parecem os comentadores da bola, há dias que se amam e há outros que só falta andar a batatada.

O capitão América- Outro velhote, sisudo, que passou  a maior parte da vida na América e lá é tudo melhor...detentor de toda a razão deste mundo e aí de alguém que lhe diga o contrário.

Inspector Gadget - Este é outro velhote mas este é mesmo insuportável. Abre o correio dos vizinhos, regateiro, está sempre inspeccionar tudo e todos. E o melhor de tudo é que diz que já teve a SIDA e já se curou com um milagre de Deus e já esteve no mundo da droga mas com a fé cristã conseguiu livrar-se dessa vida. Anda pela rua de boina na cabeça e de mãos atrás das costas. 

O Rolling Stone- Este é mesmo engraçado... magrinho (pele e osso), alto e parecido ao Keith Richards (guitarrista dos Rolling Stones)


Marilyn Monroe - Uma senhora  já com uns 50 e poucos anos loira (falsa) cheia de laca, de lábios bem vermelhos e usa um perfume horrendo que se sente a 1km de distancia... fico com dor de cabeça antes dessa ave rara entrar

4 comentários:

Mirv disse...

Ai se eles soubessem,o que vale é que isso so tu e nos sabemos e não me parece que vá chegar aos ouvidos deles :)

Unknown disse...

xD ainda bem que não sabem

Adelaide disse...

LOL. Adorei. Principalmente o "capitão américa"

Mas então, só velhotes? :)

Unknown disse...

ainda tem mais,.. logo vem a parte 2