terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tá tudo charingado

A última semana foi um tanto quanto atribulada, porém nada melhor que descarregar as más energias em casa de amigos. Foi isso mesmo o que fiz! Refugiei-me durante 1 semana e meia longe de casa, perto daqueles que gosto e que sei que gostam de mim. Porém aconteceram peripécias muito curiosas, sendo que descobri que a A. fala enquanto dorme e é sonambúla.
Eis algumas conversas que consegui captar:

"- Sim.. é só um momento por favor... o melão é 0,60 centimos o quilo!"

"A. -  Fod*-se esta merda ta cheia de bolinhas pretas na cama!
Eu (que acordo sobresaltada) - Bolinhas pretas? Onde?
A - Oh... olha para aqui tá cheio de bolinhas pretas "na" tás vendo? ( estava a agarrar bolinhas pretas invisíveis porque eu não vi nada)
Eu - A. tás a sonhar ou tás mesmo acordada?
A- Oh cara*** tó acordada! - assim que acaba de dizer isto cai dura na cama.
passado 30 minutos estava a abrir a porta do quarto a dizer que ia cortar melancia!
Como é óbvio eu morria de rir e ficava acordada durante a noite com um pouco de medo que ela saísse do quarto e caísse das escadas...só não dei conta de que esta criaturinha nada adorável  vai dividir quarto comigo no próximo semestre !

Sem comentários: