quarta-feira, 30 de abril de 2014

Desabafo

Não me posso queixar desta vez de que a minha vida anda muito parada.... o mal dela é estar completamente de patas para o ar. Parece que tudo a que me proponho acaba sempre mal, tive um acidente de carro, sofri um AIT, tenho ataques de ansiedade durante a noite, deixei três cadeiras por fazer por conta de problemas de saúde, não tenho dinheiro etc...Além de me sentir deprimida os últimos tempos, porque não me sinto bem comigo mesma, sinto-me frustrada por ver os outros conseguirem as coisas que querem com facilidade e eu aqui ando entre altos e baixos. Não é inveja... não me interpretem mal, apenas queria arranjar um emprego para poder comprar um carro pois tive o azar de desfazer o do meu pai e nada... simplesmente parece que tudo me corre mal que não acerto uma...
Sinto falta de conquistar algum objectivo que me levante o ego... 

Sem comentários: