domingo, 27 de abril de 2014

Simplesmente

"Adoro-te simplesmente porque existes!" 
Charles Chaplin

Sem querer, sem saber ou sem pensar, a existência de uma pessoa pode transformar-nos e revelar o que de melhor há em nós. Hoje acredito nisso. Adoro-te, por fazeres parte da minha vida, por lhe dares mais cor, por me dares força quando tudo parece impossível e difícil, por termos muito em comum, por me completares nas diferenças que temos, adoro-te porque dizes-me exactamente o que pensas e sentes, por seres a minha "only exception", adoro-te por seres diferente, por me fazeres rir, sorrir e sentir-me melhor, adoro-te por acreditares em mim, por teres uma personalidade doce e meiga, adoro-te porque não posso nem consigo evitar, por seres uma boa pessoa com um bom coração, adoro-te... simplesmente porque existes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem gente apaixonada aí, e eu em vou dizer quem é... Hahahahaha...
Bjos