Neste dia parece toda a gente esta desesperada para ter alguém, porque se estiver sozinha cai uma depressão profunda.
"ai... as minhas amigas vão todas jantar com os namorados a um restaurante e eu estou aqui sozinha!", "ai... acabei de ver o presente que o namorado da Joana lhe ofereceu... e eu aqui abandonada"
Móss! Cala-te a boca!
A felicidade não pode estar focada, centralizada somente na cara metade, porque quando a relação acaba, ficamos sem chão, sem razão de viver...porque apenas acordávamos para ser daquela pessoa, por isso há que explorar outras coisas que nos proporcionem bons momentos sem namorados.
Nunca festejei o dia de São Valentim, xD também porque nenhum durou até a data, mas sendo eu uma solteira minimamente bem com a vida, não tenho qualquer necessidade de andar ai pelos cantos a fazer figuras tristes só porque não tenho namorado. Então aqui fica um bem haja aos que preferem estar sozinhos do que mal acompanhados e aos casais que preferem guardar as celebrações para um dia que tenha realmente um significado!
PS: as coisas mais inesperadas são as mais românticas, não esperem o dia de S. Valentim para levarem a cara metade a jantar fora e dizer "amo-te"
O meu dia vai ser óptimo... sofá, mantas, café e filmes!
2 comentários:
Patricia, concordo!!!!!!!!! nao tem que haver um dia como este, para se demonstrar o que se sente.Este dia foi aproveitado para fins comsumistas.Li algures aquilo que parece ser a história de Sao Valentim, e tal como a história do são Nicolau,foi aproveitada apenas para se gastar mais dinheiro, e dinheiro, e dinheiro....money makes the world go around....
Lia
Podes crer lia! Infelizmente o natal, também já não o menino jesus... é a popota e a leopoldina... representantes da sonae!
Enviar um comentário