quarta-feira, 5 de setembro de 2012

What goes around, comes around

Fui, sou e sempre serei um ZERO à esquerda a matemática. É o meu calcanhar de Aquiles e eu sempre tentava ter boas notas mas sem sucesso. Tive explicações e nada resolveu o meu problema. Então no secundário decidi entrar na área de línguas e humanidades. MARAVILHA! Finalmente eu estava no céu.  Bem.. depois que terminei o liceu , parei durante um ano para escolher o curso que haveria de seguir, porque na altura não tinha uma mínima ideia. Bem... a única certeza que eu tinha é que não ia escolher algo que me fritasse a mioleira com matemática... e assim foi! Entrei em fisioterapia. Hoje estou no 2º ano e qual não é o meu espanto quando a cadeira que iria iniciar o ano lectivo é ESTATÍSTICA!!!!!
Fórmulas e mais fórmulas, contas.... Oh meu Deus!
Por muito que eu fuja a matemática vem até a mim! Bem, vai ser mais um obstáculo que eu vou ter de ultrapassar...  e disso tenho a certeza! Porque se eu vim de um curso de humanidades que nada sabia de cromossomas e meiose e mitose e passei não vão ser numeros que me vão dar a volta!!!


Sem comentários: