sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Há dias...

...que tenho medo da minha mente!

O meu dia até estava a correr muito bem! maravilhosamente bem. Fui á universidade, paguei a matrícula, saí de lá feliz... com a sensação que a minha vida vai progredir para melhor! Comprei uma mala, uma camisa ... mas o dia estava a ser perfeito de mais. Então como tal tinha de acontecer alguma coisa pra arruinar o meu bom astral. Estava com 3 peças de roupa no vestiário e recebo um sms, tiro o telemóvel da mala para responder e pouso o  aparelho no banquinho que era da mesma cor que o dito cujo! Sabem aquela sensação de que fizemos algo mas na verdade não fizemos? Pois bem... eu pensava que tinha arrumado o telemovél na bolsa e saí tranquilamente! É que aquela merda ficou bem camuflada! Passado 10 minutos dou por falta do meu bichinho e ... já era tarde demais! 




Deus... se me estás a ouvir, peço que me perdoes por desejar que aquele filho (a) de uma puta, seja enrabado por o King Kong...

 e pela equipa de ragby da Nova - Zelândia... porque eu já, encontrei telemóveis, dinheiro, malas, carteiras com documentos importantes e nunca fiquei com nada,e podem me chamar de otária á vontade!  Pois tenho dignidade! Sim ... sei que aquilo faz falta a quem perdeu e eu não seria feliz sabendo que alguém anda desesperado!
 O grave problema destas novas técnologias é que eu tinha o meu facebook, gmail, hotmail, números de telefone, mensagens, fotos e videos, coisas pessoais! NÃO é o aparelho em si, mas o seu conteúdo que me faz falta... Sei que a culpa foi minha, mas ...

AHHHHHHHHHHHHHH! Que ódio!

Preferia mil vezes ter despedaçado o telemóvel do que o ter perdido!
Mas o melhor é deixar de lamentações

e aprender com os erros!

Mas guardado está o bocado para quem o há de comer... Já mandei bloquear ou seja: NÃO VAIS CONSEGUIR FAZER NADA COM O TELEMOVÉL!

Moral da história:
- DIGNIDADE, não é  virtude para qualquer um! 
O melhor mesmo é seguir em frente ... e comprar um novo! (logo agora que ia juntar money)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sua mente malvada!!
Lol

Enfim....fazer o que?
P.S- Eu tambem nao sei se nao ficaria com o telemovel novinho e branquinho!!
ahahah

Baci*