sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia das mulheres

Ontem estava na conversa com uma amiga que já não falo há algum tempo. E conversa vai conversa vem... Ela comentou sobre como festejou "o dia das mulheres".

Cada um é livre de fazer o que quiser, e ela ficou muito espantada quando lhe respondi que não festejo essa data.

NÃO FESTEJAS?????????
Image and video hosting by TinyPic

Não minha cara amiga... Não festejo!
Image and video hosting by TinyPic

A iniciativa é boa, comemorar a vitória de igualdade perante os homens,revelámos um papel fundamental para o desenvolvimento da sociedade. Agora só condeno a maneira como se comemora, quando ainda há mulheres que sofrem de violência doméstica, onde em alguns países são consideradas um objecto e não tem valor e direito algum, onde até a própria vida não lhes pertence. Na minha humilde opinião este dia devia de ser um dia de todas as mulheres espalharem a sua mensagem, apoiarem as vítimas de violência doméstica e não vulgarizarem o verdadeiro significado do dia da mulher. Pois jantar fora com as amigas, podemos jantar em qualquer altura do ano, apanhar uma valente piela idem aspas, ver um stripe tease podem bem pedir ao marido ou namorado que teem em casa.
Porque ser mulher é ser filha, mãe,irmã, amiga, neta, enfermeira, cozinheira, professora, empregada doméstica, trabalhadora,esposa mas o mais importante.... MULHER É UM SER HUMANO.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem mais....
disses-te tudo o que penso :o)
Love You my best