quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou revoltada

Eu nem sei o que dizer a respeito.. Uma ira me tomou enquanto lia isto... nem queria acreditar!
Um casal de turistas holandeses ABANDONARAM seus FILHOS MENORES, num barco a 300 metros da costa, na Baía da Guanabara (Rio de Janeiro) para irem beber com os amigos!
As crianças estavam em pânico ás escuras num berço e o seu choro foi ouvido por pescadores que chamaram os bombeiros.
Agora digam-me... O que fazer a esta gente?
Sinceramente, há pessoas que não mereciam a benção de ter filhos! Este caso lembra-me "A pequena Maddie".
Os pais vão para os copos, supostamente de 15 em 15 minutos iam vigiar as 3 crianças que dormiam DOPADAS no aldeamento. E o que aconteceu á pequena Maddie? Não se sabe... despareceu! ( apesar deste caso ter muito que se lhe diga)
Mas o que estas pessoas tem na cabeça? Merda? Só pode! Deixar crianças indefesas no meio do mar... SOZINHAS!
O mundo está louco! Deviam de apodrecer na cadeia, melhor... numa solitária sem a luz do dia!
Se queriam ir para os copos contratavam uma ama! Deus dá nozes a quem não tem dentes.... e é verdade! Tanto casal que quer ter filhos e não consegue e estes merdas fazem isto?
Agora estes filhos da puta, pagam a fiança e tudo fica bem!  BESTAS... ANORMAIS! Nem os animais abandonam as crias...

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/brasil-trancam-bebes-em-veleiro-e-vao-beber-com-amigos

Sem comentários: