quarta-feira, 6 de março de 2013

Deixem-me ver se eu entendo #1


Leão mata mulher que fazia amor na selva

"Uma mulher foi atacada mortalmente por um leão, quando se encontrava a ter relações sexuais com o namorado em plena selva africana
De acordo com o jornal ‘The Telegraph’, a vítima, Sharai Mawera, morreu terça-feira na região de Kariba, no Zimbabwe, para consternação dos locais.
O namorado, que não foi identificado pelas autoridades, conseguiu escapar do ataque do felino e, nu, terá corrido para procurar ajuda.Segundo um amigo da vítima mortal, Sharai e o seu namorado, pescador, gostavam de trocar carícias numa zona selvagem, longe da povoação.No local estiveram, além das autoridades policiais, uma equipa armada que, chegados ao local, apenas encontraram os restos mortais de Sharai.Já foi lançada uma caça ao leão, até porque se suspeita que o animal terá sido responsável por um outro ataque ocorrido perto, no início desta semana."
Esperem! Que isto tem que ser devagar para eu entender bem... Caça ao leão?
Se eu perguntar a uma criança qual é o habitat natural de um leão ele vai responder-me que é a Selva... 
Então, o casal de apaixonados está a fazer o lê lê lê no meio da selva... (se calhar pensavam que assim estavam a fazer sexo selvagem)aparece um leão e faz um lanchinho com a rapariga e o animal é que é culpado? Estando ele no seu habitat natural? A sério? Onde é que está a lógica? Agora o empata fodas do bixano é que paga!

2 comentários:

Mirv disse...

Parece que o sexo selvagem deu mau resultado,mas parece me que o casal é que estava no sitio errado,mas pronto.

Unknown disse...

quem brinca com o fogo queima-se