terça-feira, 12 de março de 2013

TAG 4#

Passaram-me esta tag no tumblr mas vou pública-la aqui


Não saio de casa sem ... fones e mp3

Já andei ... à porrada com um gajo maior que eu por bater num miudinho do 5º ano, mais tarde vim descobrir o puto que eu defendi era filho de uma amiga da minha mãe.

Arrependo-me de ... nada! se não tivessem acontecido as coisas que aconteceram na minha vida... hoje não era quem sou e não saberia o que sei.

Adoro... Ver fotografias de família, ler, pipocas, cantar no banho, 

Odeio... aqueles queijos da serra todos manhosos! Só de pensar no cheiro até me dá arrepios, lavar loiça, quando me obrigam a fazer coisas, trabalhos académicos

Quero...  muita coisa! ganhar dinheiro, trabalho, saúde, amor,  fazer todas as cadeiras do semestre, ir para estágio...

Maior vergonha que já passaste... Entrar num carro que pensava ser de uma amiga, por o cinto de segurança, dar um grande olá e quando o condutor olha para trás não era quem eu esperava xD

Cor de olhos que gostavas de ter ... Gosto da cor dos meus, adoro olhos castanhos *.*

Sou bom/boa em ... *cri cri* sinceramente não sei... acho que não sou boa em nada, gosto de aprender de tudo um pouco e não me aprofundo em nada. Normalmente quando somos bons em algo, focamos-nos só nisso...

Sou péssimo/a em... Matemática... matemática não me assiste!

A coisa mais louca que já fiz foi ... é melhor não contar xD

O que as pessoas dizem sobre ti ... que sou adoptada quando vêem os meus pais e avós -.- qualquer dia mando-os para o outro lado


Chá ou café? Chafé... sou viciada nos dois 

Filmes ou música? E porque é que só me fazem perguntas difíceis? 






2 comentários:

Mirv disse...

Essa do queijo da serra não percebo,é tão bom ;)
Fones e mp3 também não podem faltar quando saio de casa.

Unknown disse...

Não consigo suportar o cheiro sequer!