segunda-feira, 4 de março de 2013

O que dizem aí sobre mim #2




Mulher de leão:
As atenções viram-se naturalmente na sua direcção, e esta nativa inspira e lidera como se fosse por direito inato e divino. Não é um exemplar comum, mas um modelo de luxo. Os homens com necessidade de dominar ou manipular, o melhor que
têm a fazer é desaparecerem da sua vista. Ela apenas tem para lhes dirigir um frio desdém por todas as tentativas de controlo da parte deles. Ela quer o melhor dos homens e só vai se entregar quando achar que descobriu o homem certo!
Mas, poucas são as que aceitam ser menos que eles. E, poucas são as mulheres de Leão capazes de resistir a uma competição com os homens, quer seja para conseguir prestígio ou rendimentos! Para ela, "sexo frágil" soa como uma ofensa sem perdão! A melhor maneira de viver ao seu lado é nunca querer  vence-la ou domina-la, mas sempre estar ao seu lado de igual para igual! Mostre-se forte e capaz de vencer qualquer dificuldade na vida e ela vai adora-lo!Ela pode parecer meiga, ter maneiras delicadas e ser tão suave e calma que podemos pensar que se trata de uma mulher de Libra. Não se iluda! Deve ser apenas uma daquelas fases quando seu orgulho está adormecido. As mulheres de Leão não tem nada de tímida ou submissa. Tente provoca-la um pouco para ver como ela volta a ser a Leoa de sempre! Revela-se competente em muitos campos mas até nas funções mais simples age com criatividade e teatralidade. Orgulha-se de ser uma espécie à parte. Não obstante todo o seu sentido dramático e exaltação, a nativa de Leão é possuidora de uma maravilhosa capacidade para apreciar a vida como uma criança: rindo e brincando. Nos seus relacionamentos mostra-se generosa e afectuosa para com aqueles que admite no seu íntimo círculo de amigos; mas será distante para com os que não fizerem parte do mesmo. Os que forem exilados da sua corte poderão contar com uma indiferença de fazer gelar os ossos, como a que se sente depois de se ser dispensado. Ela é determinada, obstinada e constitui um desafio a que poucos homens conseguirão resistir. Mas há uma surpresa que está reservada ao homem que merecer o respeito dela - é possível domá-la. Domá-la, mas não conquistá-la.
Desde que ela acredite que o seu companheiro tem mérito e é digno de admiração, será a sua mais constante e leal amiga. Ela poderá ser arrastada pela lama, e enfrentar tempestades conjugais a que poucas mulheres resistiriam. Você poderá ser um pequeno tornado na vida dela; mas o que o seu parceiro não poderá ser é baixo, vil ou falho de imaginação.


3 comentários:

Mirv disse...

Mulher Leão parece ser uma verdadeira leoa,é preciso ter cuidado com ela ;)

Unknown disse...

:D sim.. somos mansas como um gato mas uma leoa quando brincam connosco!

Unknown disse...

:D sim.. somos mansas como um gato mas uma leoa quando brincam connosco!