segunda-feira, 25 de março de 2013

Taras e Manias

Toda a gente tem as suas manias estranhas então aqui ficam as minhas:

1- Falo sozinha... a sério, falo sozinha!!!!!!!!! e muita das vezes com os meus animais
2 - Tomo 2 banhos por dia .. a minha sorte é que o meu progenitor não lê isto se não.... 
3- Antes de dormir coloco sempre um pouco de perfume, ou de côco ou de baunilha
4 - Assim que acordo estalo o pescoço, costas e dedos
5- Depois de pular da cama a primeira coisa que meto no estômago é um café
6- Leio sempre as revistas da direita para a esquerda!
7 -Gosto de cheirar livros novos
8- Lavar as mãos,odeio ter as mãos sujas! Quando estou a cozinhar, estou constantemente a lavar as mãos!
9 - Adoro... mas adoro mesmo do fundo do meu coração que me mexam no cabelo e cocem as costas! 
10 - Quando chego a casa visto logo o pijama e a minha camisa da guerra! Acho que quando morrer quero ir de pijama 
11 - Gosto de roer aquele plástico que vem nas etiquetas das camisas
12 - Sempre que tenho um papel por perto, não descanso até desfazê-lo inconscientemente... quando dou por mim, a mesa esta cheia de pedacinhos de papel
13- Se falarem comigo quando estou quase a adormecer eu respondo para parecer acordada
14- Como mais gelado no Inverno do que no Verão.
15- Ponho oregãos em quase tudo que como! Sopa, salada, torradas 
16- Acordo a meio da noite para virar a almofada, para senti-la fresquinha
17- Quando estou sentada, abano a perna esquerda!
18- Estou quase sempre a morder os lábios
19 - Olhar para uma pessoa e na minha cabeça imaginar o que podia acontecer! Exemplificando: Uma colega minha a balançar na cadeira... imagino-a a cair pra trás! E o pior de tudo é que depois eu começo a rir daquilo que eu imaginei e as pessoas ficam a olhar pra mim  como se fosse louca!
20 - Quando vou a algum fast food como sempre primeiro as batatas só depois o resto
21 - Não consigo beber café e chá com açúcar... simplesmente odeio! Quanto mais amargo melhor
Depois disso podem levar-me para o Julio de Matos

2 comentários:

Anónimo disse...

hehehehe Eu posso ir contigo!
gostei de ler :)

Mirv disse...

Não me parece que o Julio De Matos aceite por lá pessoas normais ;) É mesmo taras e manias :)