sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fun with friends

Ora bem, não sou uma pessoa que sai muito à noite. Discotecas e festas não é a minha onda, prefiro mil vezes um bar com boa companhia e música onde se possa ter uma conversa descontraída. Mas para eu sair de casa tenho de estar mesmo bem disposta, se não... não vale a pena! Então ontem depois de dormir um dia inteiro...  fui convidada para ir para jantar a Portimão e depois ir para um bar de  Karaoke... E diverti-me muuuuuuuuuuito! 
Adoro ir a bares desse género... então deixei soltar a estrela de rock que havia em mim xD


image

image
Quero lá saber se canto ou espanto, estou alí pra me divertir e divertir aos outros. Cantei de tudo desde fado, Toy, Bon Jovi, Xutos e pontapés, Ez Special e por aí a fora. Dançei, pulei e ri muito!
Cheguei a casa as 5 da manhã com a garganta num estado lastimável! Mas valeu a pena. Que venham mais noites destas, recheadas de boa companhia e muita diversão.

Sem comentários: