quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tag #3 Dez coisas que ames


Regras, repassar a 3 blogues e divulgar o nome do blog que te nomeou
+Ombemua - Saoirse
+Alix CH
+palco do tempo 


1 - Neve...
 Nunca lhe toquei mas sou fascinada por ela.


2- Chuva...
Adoro o cheiro da terra molhada e ouvir o barulho da chuva

3- Família e Amigos
O que seria dos meus dias sem eles? Gosto de estar rodeada das pessoas  que amo


4 - Música...


Completamente viciada, não gosto de rotular a música por géneros, ou é boa ou má, sou mais viciada ainda 
nos meus vinís ^^

5 - Popcorns
*.* o meu maior pecado 


6 - Filmes
Sou cinéfila assumida, filmes, séries e desenhos animados .... Adoro

7-  Gelado...
Pode parecer estranho, mas é no inverno que eu os gosto de comer

8- Boxe
Tanto gosto que vou entrar no boxe feminino daqui a uns meses :D


9- Abraços...

um simples abraço pode proporcionar-me paz e alento e  derrubar a maior das muralhas

10 - Cozinhar
Se há coisa que me dá mais prazer é cozinhar para os meus amigos... aqui em casa todos me tratam por bimby -.-


2 comentários:

Alix CH disse...

Gostei de ficar a saber mais um pouco sobre ti! :)

E muito obrigada por te teres lembrado de mim! :D

xoxo

Unknown disse...

:) obrigada eu!
xoxo