domingo, 20 de janeiro de 2013

Tag #2

1- Qual foi a melhor coisa que já fizeste?
Até agora, nadar com golfinhos.


2- Já estiveste em algum país diferente?
Espanha e República Dominicana

3-Quando foi a última vez que choraste?
Há dois dias atrás

4-Gostas de sushi?
Come-se mas não é coisa que eu goste!

5- Se pudesses encontrar-te com uma figura pública de um programa de TV, quem seria?

Jamie Oliver :D

6- Qual a tua cor favorita? 
Gosto de todas as cores, mas as que mais me identifico são o preto, roxo, verde e vermelho

7- Qual o teu signo? 
Leão

8 - Uma qualidade
Lealdade

9- Um defeito
Orgulho

10 -O que  querias ser quando eras pequena?
Veterinária e escritora

11 - Qual a tua flor favorita?
Girassol

12 - Qual foi o ultimo filme que viste?
Silver linings playbook

13-  Música que estavas a ouvir neste momento

14- Qual o teu maior vício?
Café

15 -O que te inspira a criar os posts?
A minha vida, os meus gostos, minhas experiências, minhas opiniões... Enfim, o meu dia a dia!



2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ti!
Gosto das escolhas :)

Somos parecidas de certa maneira :)

Baci*

Patrícia disse...

Até há quem diga que somos primas e irmãs :D