quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O caos

Se há coisa que odeio fazer é lavar loiça... podem por-me a fazer qualquer tarefa em casa que eu não me importo. Mas loiça??? Odeio.
Para ajudar à festa, aqui em casa a maquina decidiu fazer greve... Foi o cáus! 
Então... observem o estado lamentável da cozinha...
 (modo: suína)
É o que dá procrastinar e ter preguiça de molhar as mãos na água fria em pleno inverno


MAS... Com música tudo é possivel...  Sim porque é a arma que uso sempre para fazer as tarefas chatas em casa! Ganhei coragem e meti o som no máximo

Ora vejam o resultado


Até da gosto!


2 comentários:

Anónimo disse...

Tchiiiii que diferença!
Música sim....loica por lavar não :))

Patrícia disse...

xD depois da esfrega que dei na coziha,eu até perco a fome só de pensar que depois tenho de lavar loiça