quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nervos à flor da pele


Reprovei na frequência de FACOT, fisioterapia aplicada a condições ortopedia e traumatológicas, e  essa cadeira é estruturante para ir a estágio, ou seja, se não passar no exame ...
Kaputt!

Não é que seja difícil  mas o método de correcção é muito injusto, é todo de verdadeiros e falsos e por cada errada desconta numa certa. Exemplificando, numa questão com 4 afirmações se errar 2 tenho 0

 E então estas madrugadas têm sido basicamente acordada para estudar para aquilo.


Hoje acordei hoje em sobressalto, atrasada e podre de sono para fazer o dito exame, então fiz o meu ritual e bebi um balde de café para preparar-me para a guerra!

image

O professor fartava-se de gozar com todos nós, pois a turma quase toda tinha reprovado e então cada vez que passava na minha mesa ria-se que nem um perdido. Aquilo estava-me a irritar profundamente estava capaz de lhe mandar alguma coisa à  pinha.
image
Fiz o que tinha pra fazer e entreguei-lhe o exame... 
Raio do homem voltou-se a rir de mim e disse obrigado de uma forma mesmo irritante, dando a entender que eu estava reprovada,
E juro que controlei-me para não lhe perguntar se tinha comido palhaçinhos ao pequeno almoço


MAS ... parece que Deus ouviu as minhas preces e eu passei naquela PORRA!







4 comentários:

Anónimo disse...

A seRIO?!
Boa :)))

xi♥

Unknown disse...

Siiiiiiiiiiiim! :D soube tão bem!

Kinhas disse...

Adorei o último clipe!!! Oh God!!! :)
Parabéns!

Unknown disse...

heehhe obrigada Kinhas :D